ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz é morto a tiros ao lado de conveniência em Sidrolândia

Testemunhas relataram que atirador passou em uma motocicleta e fugiu logo em seguida

Por Ana Paula Chuva | 28/04/2024 07:27
Anderson morreu antes mesmo do socorro chegar; suspeitos fugiram (Foto: Reprodução | redes sociais)
Anderson morreu antes mesmo do socorro chegar; suspeitos fugiram (Foto: Reprodução | redes sociais)

Rapaz de 22 anos, identificado como Anderson dos Santos do Nascimento, foi morto a tiros na noite de sábado (27), em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h45 e o atirador estava em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi acionada para ir até a Avenida Dorvalino dos Santos, próximo à Praça Central da cidade. Quando os policiais chegaram, estava caído na calçada, já sem vida.

Testemunhas relataram que o jovem estava sentado ao lado da grade de uma conveniência quando o atirador passou em uma motocicleta já dando os tiros e, em seguida, fugiu. Anderson morreu antes do socorro chegar.

Não há informações de quantos disparos atingiram Anderson. Estojos e projéteis foram entregues aos policiais por pessoas que estavam no local. A perícia também localizou alguns e também recolheu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias