A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

11/09/2012 12:27

Rapaz é preso após agredir ex-companheira, bebê e crianças

Nadyenka Castro

Agressor tem várias passagens por violência doméstica e já havia sido proibido de se aproximar da vítima

Rapaz de 25 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, suspeito de ter agredido a ex-companheira, de 24 anos, o bebê de cinco meses e outros dois filhos dela, ambos crianças.

A jovem foi socorrida para unidade de saúde pela vizinha, de 44 anos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor da violência doméstica nas proximidades da residência onde aconteceu a agressão.

O bebê tinha lesões por todo o corpo e um ferimento na cabeça causado por um chute que deveria acertar a mãe. Com o chute, a criança caiu no chão. Já a jovem teve lesão no pulso e joelho direito. Os outros dois menores de idade não tiveram ferimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas duas crianças. O bebê ficou internado. O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

De acordo com apurado pela reportagem do Capital do Pantanal, a Justiça já havia expedido medida protetiva contra o autor. Ele deveria manter distância mínima de 300 metros da ex-companheira.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions