A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

11/09/2012 12:27

Rapaz é preso após agredir ex-companheira, bebê e crianças

Nadyenka Castro

Agressor tem várias passagens por violência doméstica e já havia sido proibido de se aproximar da vítima

Rapaz de 25 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, suspeito de ter agredido a ex-companheira, de 24 anos, o bebê de cinco meses e outros dois filhos dela, ambos crianças.

A jovem foi socorrida para unidade de saúde pela vizinha, de 44 anos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor da violência doméstica nas proximidades da residência onde aconteceu a agressão.

O bebê tinha lesões por todo o corpo e um ferimento na cabeça causado por um chute que deveria acertar a mãe. Com o chute, a criança caiu no chão. Já a jovem teve lesão no pulso e joelho direito. Os outros dois menores de idade não tiveram ferimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas duas crianças. O bebê ficou internado. O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

De acordo com apurado pela reportagem do Capital do Pantanal, a Justiça já havia expedido medida protetiva contra o autor. Ele deveria manter distância mínima de 300 metros da ex-companheira.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions