A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/09/2014 12:16

Rapaz é preso com 780 kg de maconha na MS-164

Luciana Brazil
Droga foi apreendida em caminhonete S-10.Droga foi apreendida em caminhonete S-10.

Um rapaz de 24 anos foi preso na manhã de hoje (2), na MS -164, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com 780 quilos de maconha. Jonathan Silva de Oliveira transportava a droga em uma caminhonete S-10, com placa falsa. Ele foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por tráfico de drogas e, segundo a polícia, já tinha passagem por outros crimes na Capital.

Jonathan disse que comprou o carro em Ponta Porã por R$ 8 mil, e que o veículo já estava com a droga. A caminhonete estava com placa falsa de Campo Grande. Ao verificar o chassi, a polícia identificou que o carro era de Valinhos (SP).

A apreensão aconteceu durante abordagem de rotina, próximo ao posto Aquidam, no quilômetro 105. Jonathan tentou fugir, entrando no mato, mas foi preso.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions