A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

19/09/2012 08:48

Rapaz de 23 anos é suspeito de estuprar a mãe em Sidrolândia

Francisco Júnior

Um rapaz de 23 anos é suspeito de estuprar a própria mãe no assentamento Eldorado, a 40 quilômetros de Sidrolândia. O fato aconteceu no dia 11 deste mês, mas só veio a tona nessa semana.

De acordo com o site Sidrolândia News, a vítima de 52 anos estava em casa quando o rapaz chegou armado com uma faca e exigiu que ela entregasse dinheiro para ele. A mulher disse que não tinha.

Ela já estava deitada na cama quando o filho agarrou e cometeu o estupro. Ainda conforme o site, moradores do assentamento se revoltaram e tentaram agredir o rapaz, que acabou preso.




Não é igreja ou apocalipse, é o ser humano mesmo é falta de moral, limites.Quando a pessoa nasce p/ ser podre já se percebe desde pequenos, nas atitudes na falta de respeito c/ os pais e consigo próprio.
Na vida nós temos 2 caminhos o bom e o ruim cabe a nós escolher. Deus tenha pena desse crapula pq eu não tenho.
 
silvania rosa em 19/09/2012 12:46:27
é .... 2012 ta ai. inverno com 40 graus e ventania no mesmo dia,haha sera que os maias estavam certos?
 
milton rocha em 19/09/2012 12:05:01
Adriano shiroma,é bom que acorde mesmo,e leia a biblia principalmente no livro de apocalipse,não é só ''protestante''que deve ler,meditar e ver o que vem acontecendo,cada dia com mais frequencia,pelo mundo todo,todos devem ler a Biblia para não se assustar com noticias como essa e outras.que Deus te ilumine.
 
Teresa Moura em 19/09/2012 10:36:56
É falta de surra mesmo...apocalipse não se compara a nada que tem acontecido nos dias atuais. O vício tem transformado as pessoas em animais irracionais
 
Flaviana Silva em 19/09/2012 09:58:03
só pode ser o apocalipse...
 
MARCOS PETER SENNA MARCEL em 19/09/2012 09:56:32
igreja subir? meu deus protestante tem cada ideia! vamos acordar gente !
 
adriano shiroma em 19/09/2012 09:51:00
apocalipse???? ainda não....a Igreja não subiu. Isso ai é fichinha perto do que virá.
 
Luiz Melo em 19/09/2012 09:38:27
Senhor jesus....misericórdia,só pode ser o apocalipse.
 
ana paula souza ribas em 19/09/2012 09:17:05
Milton Rocha,para sabermos se os maias estavam certos,vamos tirar as duvidas somente dia 13 de Dezembro de 2012 se não me falha a memória,mas a biblia diz que só o pai(Deus) sabe o dia final .mas tem tanta gente informando esse dia,...SERÁ?
 
Lucas da Silva em 19/09/2012 03:05:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions