ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Rapaz morto ao assaltar policial do DOF é identificado pela irmã

Helio de Freitas, de Dourados | 28/11/2016 11:32
Homem de 19 anos trocou tiros com policial durante assalto (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)
Homem de 19 anos trocou tiros com policial durante assalto (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Foi identificado como Juliano Ferreira da Silva, 19, o homem que morreu ao trocar tiros com um policial militar durante tentativa de assalto na noite de ontem (27) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O rapaz estava armado com um revólver calibre 38 e teria tentado praticar o roubo no momento em que o policial, que estava de folga, deixava seu sítio em um utilitário importado, na região da Sitioca Ouro Fino, região sul da cidade.

Segundo o PM, que é lotado no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), outro assaltante que estava de moto conseguiu fugir. O policial foi ferido na mão e está fora de perigo.

Uma amiga reconheceu o corpo de Juliano em uma funerária da cidade. Depois, a irmã dele também fez o reconhecimento oficial. Morador no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade, o rapaz era natural de Itaporã, cidade vizinha a Dourados.

A polícia informou que Juliano era usuário de drogas e quando menor ficou recolhido na Unei (Unidade Educacional de Internação) por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias