ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Recém saído de Unei, adolescente é morto com 15 tiros em lava-jato

Gabriel Siqueira, de 16 anos, teria saido da prisão há 15 dias

Adriano Fernandes | 10/10/2018 22:31
Policiais e peritos durante os levantamentos no local do crime. (Foto: Porã News)
Policiais e peritos durante os levantamentos no local do crime. (Foto: Porã News)

O adolescente Gabriel Siqueira, de apenas 16 anos, foi morto a tiros por um pistoleiro por volta das 18h30 desta quarta-feira (10) em um lava-jato da Rua Aurélio do Amaral no Jardim Marambaia em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Gabriel saia do estabelecimento em uma picape Saveiro que tinha levado para lavar, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. O jovem correu de volta ao local, mas um dos suspeitos o perseguiu e o executou com 15 tiros de pistola 9 milímetros e em seguida fugiu.

O adolescente, segundo o site Porã News, teria saído há pelo menos 15 dias da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. Um outro jovem, supostamente estava com o rapaz, mas não há informações se ele também foi ferido.

A Policia Militar assim como os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) estão em busca dos suspeitos. Agentes da Polícia Técnica também estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde ele permanece a espera da identificação dos familiares.

A morte pode ter relação com algum ajuste de contas do narcotráfico na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma outra hipótese da motivação.

Nos siga no Google Notícias