A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

16/01/2019 17:30

Reinaldo destaca investimentos durante troca de comando do Corpo de Bombeiros

Governador cumpriu agenda durante todo o dia no município do interior do Estado.

Gabriel Neris e Helio de Freitas, enviado especial a Maracaju
Tenente Rodrigo Alves Bueno (em primeiro plano) assume Subgrupamento de Maracaju (Foto: Helio de Freitas)Tenente Rodrigo Alves Bueno (em primeiro plano) assume Subgrupamento de Maracaju (Foto: Helio de Freitas)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou da solenidade de troca de comando 13º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Durante a cerimônia, o chefe do Executivo destacou os investimentos feitos no município.

“Os investimentos do MS Mais Seguro permitiram ao bombeiro de Maracaju ter uniforme para todos os soldados e novas viatura”, disse Azambuja, lembrando que a viatura mais antiga é de 2015..

O 2º tenente Rodrigo Alves Bueno assume o 13º Subgrupamento no lugar do major Bruno Santos Oliveira Leite. Natural de Curitiba, Rodrigo integra o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul desde 2010, quando era soldado, e se tornou oficial no concurso realizado em 2016. Antes de assumir Maracaju, passou por Coxim e também por Campo Grande.

Reinaldo desejou sucesso para que o novo comandante tenha o mesmo desempenho do major. Também destacou o trabalho da segurança pública do Estado “que permitiu a Mato Grosso do Sul ter a terceira melhor segurança do país e a Polícia Civil que mais elucida crime no Brasil”.

Durante a fala, acompanhando do titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o governador também falou sobre o trabalho dos bombeiros em defesa da população “em momentos de catástrofes” e elogiou o projeto Bombeiro do Amanhã, implantando no município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions