ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Réus que espancaram e queimaram homem vivo vão a júri nesta quinta-feira

O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de março do ano passado, na Avenida Brasil, próximo ao bar do Sérgio

Viviane Oliveira | 01/02/2018 07:44
Gilmar foi queimado vivo (Foto: Coxim Agora)
Gilmar foi queimado vivo (Foto: Coxim Agora)

Onze meses após crime, Eric Vinícius dos Santos Lopes, 22 anos, e Klismann Henrique Oliveira da Silva, 23 anos, vão a julgamento nesta quinta-feira (1º), no Tribunal do Júri, em Rio Negro, distante 144 quilômetros de Campo Grande. Eles são acusados de ter assassinado brutalmente Gilmar Alves de Oliveira, 45 anos.

Conforme os autos, a vítima foi espancada, arrastada por cerca de 30 metros, jogada em um bueiro e queimada viva pelos réus. O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de março, na Avenida Brasil, próximo ao bar do Sérgio.

No dia do crime, de acordo com inquérito policial, os acusados passaram à tarde consumindo bebida alcoólica e à noite foram até o bar onde encontraram Gilmar, que também estava bêbado.

No local, os três discutiram e Gilmar foi agredido com socos e chutes. Caída no chão, a vítima foi arrastada até um bueiro, ao lado do cartório eleitoral. Depois de algum tempo, embora ferido, Gilmar tentou se levantar, mas foi novamente ferido pelos acusados. 

Na sequência, Gilmar teve parte do corpo colocado dentro do bueiro. Os acusados, então, foram até um posto de combustível próximo e tentaram comprar gasolina em um recipiente. No local estavam um frentista e o proprietário, que foram ameaçados depois de se recusarem a fornecer o combustível.

Depois de agredirem o frentista e roubarem gasolina da bomba, Eric permaneceu no posto de combustível para garantir que a polícia não seria acionada. Enquanto Klismann retornou ao local em que a vítima estava viva e ateou fogo nela, o que gerou uma explosão. Em seguida, os acusados fugiram. 

Nos siga no Google Notícias