A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

07/02/2014 20:33

Ribas do Rio Pardo ganha Posto Avançado da Justiça do Trabalho

Bruno Chaves
Presidente do TRT garantiu atendimento em Ribas do Rio Pardo e em Água Clara (Foto: Divulgação/Talita Freitas)Presidente do TRT garantiu atendimento em Ribas do Rio Pardo e em Água Clara (Foto: Divulgação/Talita Freitas)

Termo de cessão de uso de prédio público municipal, assinado entre o prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, e o presidente do TRT (Tribunal de Regional do Trabalho 24ª Região), desembargador Francisco das Chagas Lima Filho, faz com que o município localizado a 103 quilômetros da Capital tenha um Posto Avançado da Justiça do Trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o benefício do atendimento mais próximo e mais rápido da Justiça Trabalhista será também ao município de Água Clara, distante 100 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. O juiz substituto que assumirá os processos do Posto Avançado é Denilson Lima de Souza.

O novo prédio da Justiça do Trabalho, cedido pela prefeitura, está localizado na Rua Conceição do Rio Pardo, 1681, quase ao lado da sede do Executivo Municipal. O prefeito garantiu que todas as adaptações necessárias para que o serviço funcione serão feitas até a primeira quinzena do mês de março, quando o uso será repassado ao TRT da 24ª Região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions