ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rota do Desenvolvimento vai focar em meio ambiente e empreendedorismo

Por Priscilla Peres | 07/03/2016 15:23

Licenciamento Ambiental, orientação sobre a abertura de empresas, microcrédito, cursos e capacitações. Entre os dias 15 e 17 de março, os interessados terão acesso a informações sobre esses e vários outros assuntos, durante a Rota do Desenvolvimento em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande.

Desenvolvida dentro do Propeq (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios), a Rota vai oferecer mais de 200 atividade para empreendedores e empresários de seis municípios da região. O objetivo é esclarecer dúvidas e capacitar quem for até o evento.

As mesas de atendimentos são um dos diferenciais oferecidos por órgãos públicos, entidades do setor produtivo e empresas concessionárias de serviços. “É uma facilidade que oferecemos aos empreendedores já em atividade e àqueles que precisam de mais informações sobre como abrir e gerenciar seu negócio”, lembra o secretário-adjunto da Semade, Ricardo Senna.

A Rota do Desenvolvimento Região Pantanal acontecerá no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 no Bairro Cervejaria. A abertura oficial será no dia 16 com a participação do governador Reinaldo Azambuja, que entregará os Mapas de Oportunidades, Diagnóstico da Lei Geral e Estudo de Desburocratização dos Municípios da região e Licenças Ambientais.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário