ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Rota do Desenvolvimento vai focar em meio ambiente e empreendedorismo

Priscilla Peres | 07/03/2016 15:23

Licenciamento Ambiental, orientação sobre a abertura de empresas, microcrédito, cursos e capacitações. Entre os dias 15 e 17 de março, os interessados terão acesso a informações sobre esses e vários outros assuntos, durante a Rota do Desenvolvimento em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande.

Desenvolvida dentro do Propeq (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios), a Rota vai oferecer mais de 200 atividade para empreendedores e empresários de seis municípios da região. O objetivo é esclarecer dúvidas e capacitar quem for até o evento.

As mesas de atendimentos são um dos diferenciais oferecidos por órgãos públicos, entidades do setor produtivo e empresas concessionárias de serviços. “É uma facilidade que oferecemos aos empreendedores já em atividade e àqueles que precisam de mais informações sobre como abrir e gerenciar seu negócio”, lembra o secretário-adjunto da Semade, Ricardo Senna.

A Rota do Desenvolvimento Região Pantanal acontecerá no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 no Bairro Cervejaria. A abertura oficial será no dia 16 com a participação do governador Reinaldo Azambuja, que entregará os Mapas de Oportunidades, Diagnóstico da Lei Geral e Estudo de Desburocratização dos Municípios da região e Licenças Ambientais.

Nos siga no Google Notícias