ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

"Saci do crime" é preso depois de viralizar ao escalar muro e furtar câmera

Homem furtou pelo menos três locais, entre casas e comércios, em Três Lagoas

Ana Oshiro | 16/09/2021 10:35

Cleomar Lopes Reis, de 26 anos, conhecido como "Saci da rodoviária" e "Carrapicho", foi preso pela polícia de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, depois de ser filmado por câmeras de seguranças furtando uma residência. Veja acima, o momento em que ele é preso.

Deficiente físico, sem uma das pernas, Cleomar escalou um muro com facilidade. O vídeo do circuito interno de segurança viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (15), o "Saci do crime" foi rapidamente identificado pela polícia e preso. Ele já é conhecido no meio policial e confessou o furto de pelo menos três locais nos últimos dias.

Veja abaixo o vídeo que circulou ontem nas redes sociais e que ajudou na prisão de "Saci". Cleomar aparece escalando o muro de residência no Bairro Vila Piloto e, em menos de 10 segundos, furta uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver que primeiro chega um homem, que não teve o nome divulgado, ele usa estilingue para tentar acertar o equipamento, mas não acerta. Em seguida, o "Saci" aparece, escala o muro, pega a câmera e vai embora.

Cleomar e o comparsa foram presos no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Egídio Thomé, no Bairro Jardim Angélica. Eles foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito por furto qualificado, assinaram o termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados.

Nos siga no Google Notícias