A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

11/12/2016 14:44

Saindo de festa, motociclista morre ao bater de frente em veículo

Alberto Dias
Com o impacto, jovem de 25 anos morreu na hora.  (Foto: Arquivo Pessoal)Com o impacto, jovem de 25 anos morreu na hora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Marcos Antônio Almeida de Andrade, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (11) ao colidir de frente a um VW Gol, com placas de Costa Rica, em uma estrada vicinal de Pedro Gomes, a cerca de 300 quilômetros da Capital.

O jovem saía de uma festa em uma motocicleta Honda Tornado, com placas de Sonora, quando quando bateu violentamente contra o veículo que trafegava na direção contrária. A vítima, que seguia para a chácara da família, não resistiu ao impacto e morreu na hora.

Já o motorista do carro, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e levado para o hospital municipal. O corpo de Andrade foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e será velado e sepultado em Pedro Gomes.

O acidente ocorreu por volta das 5h e na página de Marcos Antônio no Facebook homenagens dão adeus ao jovem, que trabalhava como operador de maquinário pesado em uma construtora. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Com informações do site Edição de Notícias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions