ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Secretariado da prefeitura de Dourados é anunciado

Novo prefeito da cidade, Alan Guedes, divulgou quem fará parte de sua equipe durante gestão

Aletheya Alves | 02/01/2021 14:07
Equipe de secretariado da prefeitura de Dourados foi anunciada neste dia 1º. (Foto: Arquivo/Dourados News)
Equipe de secretariado da prefeitura de Dourados foi anunciada neste dia 1º. (Foto: Arquivo/Dourados News)

Equipe de secretariado foi anunciada pelo novo prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) na noite desta sexta-feira (1). Em entrevista ao site Dourados News, Guedes explicou que três integrantes do grupo de transição irão fazer parte do primeiro escalão e a Guarda Municipal terá, pela primeira vez, uma mulher no comando.

Coordenador da equipe de transição, Henrique Sartori de Almeida Prado irá exercer a função de secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica. Henrique é ex-ministro da Educação e professor universitário. Já a Procuradoria Geral do Município irá ficar a cargo do advogado Paulo César Nunes da Silva.

O terceiro da lista, Raphael da Silva Matos ficará com a Controladoria Geral do Município. Administrador, Raphael é ex-vereador de Dourados. Seguindo com as divulgações, o novo prefeito informou que o jornalista Alfredo Barbara Neto será Chefe de Gabinete.

Pela primeira vez o comando da Guarda Municipal da cidade ficará com uma mulher, Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento. Já a secretaria municipal de educação terá a diretora de escola Ana Paula Benites Fernandes como responsável.

Com a secretaria municipal de cultura estará o artista plástico Francisco “Kinho” Chamorro e o médico Frederico de Oliveira Weissinger será secretário municipal de saúde, ao lado do adjunto Edvan Marcelo Morais Marques.

Ainda na área da saúde, o advogado Milton Batista Pedreira Júnior será diretor-presidente da Municipal de Saúde. A secretaria municipal de assistência social ficará a cargo a servidora e assistente social Elizete Ferreira Gomes de Souza.

Com a secretaria municipal de desenvolvimento econômico fica o empresário, que é especializado em gestão estratégica, Cleriston José Recalcatti. A pasta responsável por Serviços Urbanos terá o administrador e consultor Romualdo Diniz Salgado Júnior no comando.

Seguindo as nomeações, o ex-pró-reitor de Administração da Universidade Federal da Grande Dourados, Vander Soares Matoso fica com a secretaria municipal de administração. Chefe da agência fazendária de Dourados, Everson Leite Cordeiro será secretário municipal de Fazenda.

Finalizando a lista, Luis Arthur Spinola Castilho será diretor-presidente da Fundação de Esportes de Dourados e o jornalista Ginez Cesar será assessor de comunicação e cerimonial.

Nos siga no Google Notícias