A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

23/01/2015 12:39

Secretário que usou caminhão da prefeitura em mudança é exonerado

Caroline Maldonado
Caminhão com a mudança foi flagrado pela PRF do RS. (Foto: Gabriel Haesbaert/Diário de Santa Maria)Caminhão com a mudança foi flagrado pela PRF do RS. (Foto: Gabriel Haesbaert/Diário de Santa Maria)

Foi exonerado nesta sexta-feira (23) o secretário de Agricultura de Ribas do Rio Pardo, Mário Augusto Vissoto, que foi flagrado usando um caminhão da prefeitura para transportar a mudança de sua irmã. Ele responderá processo por improbidade administrativa, segundo o prefeito José Domingues Ramos (PSDB), que colocará um técnico da pasta, que ainda não foi definido, como interino nos próximos dias.

O prefeito contou que acreditava que o secretário estava em Maracaju, participando de evento agropecuário, quando na noite de ontem (22) recebeu ligação de Mário, que na verdade estava em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

“O Mário ligou me falando disso e providenciei o procurador do município para ir até lá e liberar o caminhão”. O veículo trafegava pela BR-158, acompanhado de um carro com placas da mesma cidade, onde estavam o secretário e sua irmã, Fátima Zanatta. No caminhão estava a mudança com destino ao município de Manoel Vieira.

Os três ocupantes do carro e o motorista do caminhão, Clóvis Barcalopre, 49 anos, funcionário da prefeitura, foram levados à delegacia de polícia.

“Isso é lamentável, ainda mais diante de todos os fatos que já estão ocorrendo da nossa cidade, um ato desse, de pura irresponsabilidade, não tem desculpa. O caminhão não é para esse fim, ele é utilizado para apoio a pequenos produtores”, comentou o prefeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions