ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Segundo suspeito de render família em estância é preso perto de reserva indígena

Um dos criminosos, de 23 anos, foi contido pelas próprias vítimas durante o assalto

Adriano Fernandes | 06/12/2020 20:27
Segundo suspeito de render família em estância é preso perto de reserva indígena
Criminosos que renderam a família na noite deste sábado (06). (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu o segundo envolvido no assalto em que uma família foi rendida, neste sábado (5) dentro de uma propriedade no distrito de Nova América, em Caarapó, a 286 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, identificado apenas como Valdecir, de 49 anos, foi localizado próximo à reserva indígena Teu Kue.

Os policiais civis de Caarapó tiveram o apoio de agentes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados nas buscas. Na noite de ontem Valdecir e Célio Ribeiro da Silva, de 23 anos, renderam duas mulheres de 30 e 62 de uma família que mora na instância ‘Del Sanches’.

Durante a ação, no entanto, a dupla foi surpreendida por outros dois homens. Célio foi detido pelo dono da propriedade, de 62 anos, e o seu filho que teriam chegado no local e encontrado os familiares rendidos. Já o comparsa fugiu em um carro Toyota Corolla que também foi apreendido pela polícia.

À polícia Célio contou que ele e colega vieram de Dourados, largaram o carro na BR-163 e seguiram a pé até o distrito onde ficaram observando a movimentação da propriedade. Depois realizaram vários roubos durante o dia. Por volta das 16h45 renderam um homem no meio da lavoura e o fizeram acompanha-los até a fazenda.

Todas as vítimas foram encaminhadas para receberem atendimento médico. O comparsa ainda não foi localizado. Célio, que estava evadido do semiaberto de Dourados, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Segundo suspeito de render família em estância é preso perto de reserva indígena
Veículo que foi usado pelo assaltante na fuga. (Foto: Dourados News)


Nos siga no Google Notícias