A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

13/02/2014 16:45

Segurança que estapeou cliente em mercado terá que cumprir 4 anos de cadeia

Bruno Chaves

Condenado a quatro anos de reclusão, em regime semiaberto, por ter estapeado uma cliente no Supermercado Passarelli, em Três Lagoas, no dia 14 de julho de 2005, o segurança Marcos Aparecido Cardoso, 49 anos, recorreu da decisão da Justiça, mas perdeu e continuará preso.

O recurso de apelação dele foi negado, por unanimidade e com parecer da Procuradoria Geral de Justiça, pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal.

Conforme informações do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Marcos deu tapas no ouvido esquerdo de Luana Rafaela da Silva Amorim. A agressão afastou Luana do trabalho por 30 dias. A vítima também teve perda auditiva no ouvido esquerdo.

Segundo o processo, Luana foi ao mercado fazer compras quando foi abordada pelo segurança. Marcos acusava a cliente de ter furtado uma calcinha e um chocolate e a encaminhou para um depósito.

No local, o segurança fechou a porta e algemou a cliente com os braços para trás, desferindo dois tapas com a mão aberta em seu ouvido esquerdo, falando que ela era suspeita de furto. A vítima permaneceu no depósito por uma hora e meia e foi solta depois que a polícia chegou.

O sargento que atendeu a ocorrência conhecia a vítima e, sabendo que sofria de depressão, resolveu liberá-la. Ao sair do mercado, Luana passou em uma delegacia e registrou ocorrência dos fatos.

Ainda conforme o TJ, em seu voto, o desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, relator da apelação, observa que a ofensa à integridade corporal e a saúde da vítima foram devidamente comprovadas, devendo ser mantida a condenação do réu pelo crime de lesão corporal gravíssima.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions