ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Seis meses depois, jovem que matou outro com tiro no peito é preso

Autor se apresentou à delegacia e afirmou que matou Bruno, pois era ameaçado por ele

Mirian Machado | 02/02/2022 14:59
Seis meses depois, jovem que matou outro com tiro no peito é preso
Ozeias se apresentou na noite de ontem e afirmou que matou a vítima pois era ameaçado por ela.(Divulgação)

Ozeias da Silva Prudencio, de 20 anos, foi preso na noite de terça-feira (1°) acusado de assassinar a tiros Bruno Renato Rocha Souza, de 23 anos em São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital, em julho do ano passado.

Ozeias se apresentou na delegacia de Polícia Civil na noite de ontem e confessou ter matado Bruno com tiros de revolver calibre 22. Sobre o motivo, afirmou que a vítima o ameaçou de morte.

Seis meses depois, jovem que matou outro com tiro no peito é preso
Bruno foi morto com tiro no peito quando andava de bicicleta. (Reprodução)

Bruno estava andando de bicicleta pela Rua das Araras no Bairro Fênix, quando foi abordado pelo indivíduo que efetuou os disparos com um revolver.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito. Corpo foi encaminhado para o IML de Coxim.

Ao site Idest, o delegado Fábio da Silva Magalhães informou que logo após o crime Ozeias foi identificado como sendo o autor dos disparos. Foi solicitada então à Justiça a decretação da prisão do suspeito, que estava foragido desde então.

Nos siga no Google Notícias