ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal entre dois veículos na MS-276

Elci Holsback | 02/01/2017 06:42
Veículos ficaram danificados com a colisão (Foto: Nova News)
Veículos ficaram danificados com a colisão (Foto: Nova News)

Acidente entre dois veículos ocorrida no início da noite deste domingo (1°), deixou seis pessoas feridas. A colisão aconteceu na rodovia MS-276, próximo à ponte samambaia, entre Anaurilândia e Batayporã - distante 311 km de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, um veículo Astra, com placas de Dourados, ocupado por quatro pessoas, entre elas uma criança e um Fiat Strada, com placas de Rosana (SP) ocupado por um casal, trafegavam em sentidos opostos e bateram de frente. 

Os ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos e foram socorridos até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Segundo informações dos socorristas do Samu Serviço Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, que realizaram o reshate, as vítimas estavam conscientes e aparentemente com ferimentos sem gravidade.

Os dois carros ficaram bastante danificados e o trânsito no local foi interrompido por cerca de uma hora e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local para orientar os condutores que passavam pelo local. Após a remoção das vítimas e dos veículos, a pista foi liberada e o motivo do acidente será investigado. No momento doa cidente chovia e informações iniciais apontam que provavelmente um dos veículos invadiu a pista contrária.

Nos siga no Google Notícias