ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após tentativa de fuga, caminhonete roubada de empresário é recuperada

Richelieu de Carlo | 01/01/2017 13:49
Caminhonete recuperada pela PRF após ter três pneus furados. (Foto: Divulgação/PRF)
Caminhonete recuperada pela PRF após ter três pneus furados. (Foto: Divulgação/PRF)

Caminhonete de um empresário de Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, foi recuperada por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após motorista não obedecer à ordem de parada e tentar fugir com o veículo na noite deste sábado (31).

De acordo com o registro policial, durante fiscalização, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo VW Amarok de placa NRW-3912, que não obedeceu e fugiu, sendo necessária utilização de instrumento conhecido como "cama de faquir", uma espécie de faixa com pregos, que provocou o esvaziamento de três pneus do veículo.

O veículo foi abandonado a um quilometro do posto policial e os ocupantes fugiram por um matagal às margens da rodovia. Como estava bastante escuro e havia uma forte neblina, os agentes não conseguiram localizar os fugitivos.

Consta na ocorrência que os policiais receberam a informação pela central que o veículo tinha sido tomado de assalto, em Dourados, por volta das 21h45 de 31 de dezembro, no Jardim Flórida, porém, não havia sido registrado nenhum Boletim de Ocorrência para este veículo até o momento em que ele passou pela fiscalização.

O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã, distante 323 km da Capital, para que fossem tomadas as devidas medidas legais. Ao lado do veículo abandonado, foram encontrados dois telefones celulares.

Nos siga no Google Notícias