A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

22/12/2014 11:47

Semana do Natal começa chuvosa e com temperatura amena

Helio de Freitas, de Dourados

A semana do Natal começou chuvosa em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva de hoje chegou a 8,2 milímetros e deve continuar durante todo o dia.

A temperatura também caiu de 31 graus de ontem à tarde para 19,9ºC na manhã desta segunda e deve continuar amena o dia todo. Ontem choveu o equivalente a 14,2 mm em Dourados, segundo a Embrapa.

O acumulado de chuva do dia 1º até ontem é de 97,2 milímetros, ainda abaixo da média história para dezembro, que é de 177,7 mm. Entretanto, as previsões indicam que a semana deve ser chuvosa, com uma pequena trégua na quarta-feira e manhã de quinta, Natal.

O Inpe (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê para amanhã e quarta-feira, véspera do Natal, tempo nublado com chuviscos. Já para a quinta-feira a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuva, que deve retornar na sexta-feira, dia 26. Já as previsões do CPTEC/INPE apontam chuva na quinta-feira e na sexta.

Segunda-feira chuvosa em Dourados e institutos de meteorologia indicam tempo nublado durante a semana (Foto: Eliel Oliveira)Segunda-feira chuvosa em Dourados e institutos de meteorologia indicam tempo nublado durante a semana (Foto: Eliel Oliveira)
Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions