A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

25/11/2012 10:45

Seminário da UEMS aborda cotas para negros e índios

Adriel Mattos

Na próxima sexta-feira (30), a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados promove o 1º Seminário Estadual sobre Ações Afirmativas, que refletirá os 10 anos da implantação do sistema de cotas para negros e índios na UEMS.

O evento, que terá uma apresentação cultural na abertura, vai promover uma mesa redonda com o tema “Dez anos de Ações Afirmativas na UEMS: Ações Afirmativas na UEMS: Avaliação dos resultados das cotas para negros e indígenas”. Às 10 horas, alunos que tem ou tiveram vaga pelo sistema de cotas dão o seu relato. A programação da manhã se encerra com um debate.

As atividades são retomadas às 13 horas com uma apresentação cultural, seguida de palestra da professora Adir Nascimento, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Às 15h15, uma mesa redonda com professoras da UEMS aborda os critérios de acesso a cotas para negros e ingresso na universidade via SiSU (Sistema de Seleção Unificada). O encerramento será às 16h20 com lançamento de livros.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions