ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Senac oferece palestras sobre sucesso profissional e setor mercadista

Luciana Brazil | 19/01/2015 08:32

O Senac de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, oferece neste mês de janeiro duas palestras gratuitas na área de gestão e negócios, com orientações para o sucesso profissional. São 80 vagas abertas ao público.

O primeiro evento acontece na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no auditório do Senac, com tema “Motivação e Sucesso”. A segunda palestra está agendada para o dia 28, com o tema “Desenvolvimento de Carreira no Supermercado”, destinado para profissionais só setor supermercadista ou que pretendem atuar na área.

Na primeira palestra, o objetivo é orientar sobre a elaboração de um plano de sucesso pessoal, tendo como base referencial o seu autoconhecimento. A palestra apresenta informações sobre o ciclo motivacional - motivos e objetivos, como manter equipes motivadas e como promover a auto-superação.

As dicas para o participante também serão sobre o poder da iniciativa e atitude, como trabalhar em equipe, desenvolver potencialidades e entender as necessidades humanas. Ainda serão abordados temas sobre hábitos, crenças e valores, sucesso, inovação, oportunidades, competência e comprometimento.

Já no segundo encontro, os participantes vão apreender sobre as necessidades dos consumidores e como proporcionar o desenvolvimento de seus colaboradores de maneira diferenciada e mais abrangente.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no auditório do Senac. É preciso apresentar RG e CPF. O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina. Mais informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone 3411-2400.

Nos siga no Google Notícias