A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

21/03/2014 13:47

Sequestrada, mulher de 25 anos é torturada durante uma semana

Bruno Chaves

Uma mulher de 25 anos foi mantida, por uma semana, em cárcere privado em Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande. Além de ser trancafiada em uma casa da Rua Projetada, no bairro Nova Coxim, a vítima ainda foi torturada. Ela foi resgatada ontem (20) pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o Edição de Notícias, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal no endereço. Ao chegar ao local, a polícia foi atendida por uma senhora que disse que o filho e a nora se desentenderam. Ela não autorizou a entrada dos militares na residência.

Uma hora depois, os policiais foram informados que uma viatura do Corpo de Bombeiros socorreu um casal, que foi encaminhado ao Hospital Regional. Os militares também foram informados que o marido da mulher tentava fugir.

À polícia, a vítima disse que era agredida desde o dia 14 quando o marido a levou para Coxim, de mudança, e a manteve em cárcere privado na casa da mãe dele. A mulher estava com diversas lesões no corpo e com marcas de tortura.

A mulher disse que era agredida com socos e chutes, além de receber pancadas com barras de ferro. O homem também cortava o corpo da esposa com vidro. Ela contou que o homem dizia estar possuído pelo demônio.

Ela ainda disse foi trancada no banheiro, com a boca tapada, no momento em que os policiais foram à casa da sogra. O objetivo do homem era evitar que a esposa gritasse.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions