ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Servidores públicos terão 15 dias para se apresentar às secretarias de origem

Por Nyelder Rodrigues | 03/01/2017 19:53

Servidores públicos de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - e que estão afastados ou cedidos a outras pastas e órgãos terão duas semans para se apresentarem às respectivas secretarias de origem.

A medida foi tomada ontem (2) pela prefeitura recém empossada, Délia Razuk (PR) e publicada no Diário Oficial do município, o segundo mais populoso de Mato Grosso do Sul e principal polo urbano e econômico do sul do Estado.

Conforme a chamada, quem não comparecer no prazo estabelecido às secretarias de origem será sumariamente excluído da folha de pagamento. Os 15 começaram a contar desde a publicação, feita na segunda-feira.

Além dos servidores que estão cedidos entre pastas do Executivo municipal, os que estão à disposição de empresas estatais federais, estaduais, outros municípios e até os cedidos à entidades privadas estão inclusos no decreto.

Na apresentação à secretaria de origem, o servidor público municipal de Dourados irá preencher um questionário informativo onde, além de fazer um recadastramento, irá explicar o motivo da cedência à nova administração da cidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário