ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Servidores públicos terão 15 dias para se apresentar às secretarias de origem

Nyelder Rodrigues | 03/01/2017 19:53

Servidores públicos de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - e que estão afastados ou cedidos a outras pastas e órgãos terão duas semans para se apresentarem às respectivas secretarias de origem.

A medida foi tomada ontem (2) pela prefeitura recém empossada, Délia Razuk (PR) e publicada no Diário Oficial do município, o segundo mais populoso de Mato Grosso do Sul e principal polo urbano e econômico do sul do Estado.

Conforme a chamada, quem não comparecer no prazo estabelecido às secretarias de origem será sumariamente excluído da folha de pagamento. Os 15 começaram a contar desde a publicação, feita na segunda-feira.

Além dos servidores que estão cedidos entre pastas do Executivo municipal, os que estão à disposição de empresas estatais federais, estaduais, outros municípios e até os cedidos à entidades privadas estão inclusos no decreto.

Na apresentação à secretaria de origem, o servidor público municipal de Dourados irá preencher um questionário informativo onde, além de fazer um recadastramento, irá explicar o motivo da cedência à nova administração da cidade.

Nos siga no Google Notícias