A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/11/2015 17:28

Sete alunos passam mal durante aula e são encaminhados para hospital

Mariana Rodrigues
Os alunos foram encaminhados para o hospital e liberados duas horas depois ficarem em observação. (Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio 90FM)Os alunos foram encaminhados para o hospital e liberados duas horas depois ficarem em observação. (Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio 90FM)

Na manhã desta quarta-feira (18), cinco meninas e dois meninos passaram mal repentinamente durante a aula na escola Municipal – Usina do Mimoso Polo, localizada na região rural e tiveram que ser levados às pressas para Ribas do Rio Pardo, distante a 103 km de Campo Grande. Os alunos estudam em salas diferentes e apresentaram os mesmo sintomas.

Segundo informações da Rádio 90,7, os alunos com idades de 07,11, 15, 17 e 16 apresentaram dores no estômago, falta de ar, desmaio, tontura e dormência nas mãos. Uma das professoras da escola contou que uma das alunas estava na sala de tecnologia, e quando foi andar começou a tropeçar e caiu desmaiada. Alunos que ficaram assustados com a situação também passaram mal.

A professora disse também que ainda não se sabe o motivo do mal-estar, pois, os alunos não haviam comido na escola. “Se fosse a água, talvez eu também tivesse passado mal, porque também bebi água do bebedouro”, disse a professora.

Os alunos foram encaminhados para o Hospital Municipal 19 de Março, onde foram atendidos e ficaram por observação durante duas horas e foram liberados.

A Secretaria Municipal de Educação informou que servidores da Vigilância Sanitária foram encaminhados para a escola com o objetivo de tentar encontrar o que teria causado o incidente.

Fiscal do Enem passa mal, desmaia e é socorrido pelo Samu em faculdade
Um fiscal do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) desmaiou na hora da abertura dos portões na Faculdade Unaes Anhanguera, na Avenida Fernando Corrêa...
Leitor filma momento em que alunos passam mal; assista ao video
Por volta das 15h30 desta terça-feira cerca de 60 crianças começaram a passar mal na Escola Municipal Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira, e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions