ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Sete alunos passam mal durante aula e são encaminhados para hospital

Mariana Rodrigues | 18/11/2015 17:28
Os alunos foram encaminhados para o hospital e liberados duas horas depois ficarem em observação. (Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio 90FM)
Os alunos foram encaminhados para o hospital e liberados duas horas depois ficarem em observação. (Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio 90FM)

Na manhã desta quarta-feira (18), cinco meninas e dois meninos passaram mal repentinamente durante a aula na escola Municipal – Usina do Mimoso Polo, localizada na região rural e tiveram que ser levados às pressas para Ribas do Rio Pardo, distante a 103 km de Campo Grande. Os alunos estudam em salas diferentes e apresentaram os mesmo sintomas.

Segundo informações da Rádio 90,7, os alunos com idades de 07,11, 15, 17 e 16 apresentaram dores no estômago, falta de ar, desmaio, tontura e dormência nas mãos. Uma das professoras da escola contou que uma das alunas estava na sala de tecnologia, e quando foi andar começou a tropeçar e caiu desmaiada. Alunos que ficaram assustados com a situação também passaram mal.

A professora disse também que ainda não se sabe o motivo do mal-estar, pois, os alunos não haviam comido na escola. “Se fosse a água, talvez eu também tivesse passado mal, porque também bebi água do bebedouro”, disse a professora.

Os alunos foram encaminhados para o Hospital Municipal 19 de Março, onde foram atendidos e ficaram por observação durante duas horas e foram liberados.

A Secretaria Municipal de Educação informou que servidores da Vigilância Sanitária foram encaminhados para a escola com o objetivo de tentar encontrar o que teria causado o incidente.

Nos siga no Google Notícias