ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Sete dias após acidente vítima carbonizada continua em IML por falta de legista

Luciana Brazil | 25/09/2014 15:25
Sandero ficou destruído e pegou fogo com batida. (Foto: Nova News)
Sandero ficou destruído e pegou fogo com batida. (Foto: Nova News)

O corpo da vítima que morreu carbonizada em um acidente no dia 18, na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, continua no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, por falta de um médico legista. De acordo com o site Nova News, o profissional que atendia na cidade pediu afastamento temporário das funções no mês de agosto por problemas de saúde.

Com isso, sete dias depois do acidente, a vítima continua no IML. A vítima, segundo a família, é Zeydione Silva Almeida, 26 anos. Familiares que moram na Capital estiveram em Nova Andradina no dia do ocorrido, mas não conseguiram a liberação do corpo. No último sábado (20), a família foi até a Polícia Civil, onde conversou com o delegado para confirmar o parentesco com Zeydione.

Segundo Nova News, o corpo permanece da mesma forma que chegou a unidade, sem que nenhum procedimento fosse feito. Para identificar a vítima é preciso que um exame de DNA seja feito porque o corpo foi carbonizado.

Acidente- O motorista de um veículo morreu carbonizado em um acidente com um caminhão, na madrugada do dia 18, na BR-267. A vítima seguia em um Renault Sandero, com placas de São Paulo (SP,) sentindo Campo Grande, quando, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão, conduzido por um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Com a violência da batida, o carro de passeio ficou totalmente destruído e pegou fogo. O motorista, que ficou presos às ferragens, morreu carbonizado. O incêndio, também, atingiu cerca de 150 metros da vegetação próximo ao acidente.

Ao site Nova News, o motorista do caminhão disse que não havia nenhum veículo a ser ultrapassado no momento e acredita que o condutor do carro de passeio possa ter dormido ao volante. A rodovia ficou meia pista interditada e o trânsito seguiu lento no trecho.

Nos siga no Google Notícias