ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Sete pessoas são detidas em flagrante após agredirem policiais durante festa

Graziela Rezende | 23/03/2014 07:35

Acionados por conta do som alto que estava incomodando os moradores do centro de Corguinho, a 88 quilômetros da Capital, policiais militares foram recebidos a chutes e socos por jovens que promoviam uma festa, na madrugada deste domingo (23). Foi necessário solicitar apoio da guarnição de Rochedo e sete pessoas foram detidas em flagrante.

Segundo a ocorrência, por volta das 3h40 de hoje a primeira denúncia dizia sobre a falta de sossego no salão paroquial da cidade. Ao chegar, os militares procuraram os organizadores do evento, pedindo a eles que desligassem a música por conta do horário. No entanto, os irmãos Willian e Wellington César Souza Salgado, de 23 e 20 anos, respectivamente, agrediram a guarnição.

“Desliga vocês, não são policiais. Então, vai e desliga essa merda aí”, dizendo ainda diversos palavrões aos militares. Nesse instante, conforme o registro policial, vários jovens partiram para cima dos policiais, desferindo chutes pelas costas e socos contra os mesmos. Alguns ainda tentaram impedir que os envolvidos fossem levados para a delegacia e por isso a guarnição pediu apoio.

Rodrigo Dias da Silva, 18 anos e Woldvan da Silva Kaufmann, 19 anos, responderão, assim como os irmãos, por desacato, ameaça, desobediência, resistência e perturbação do trabalho e do sossego alheio. Os policiais ainda ressaltaram que no dia anterior, os mesmos jovens foram orientados sobre o som alto, sendo que o proprietário do local, o padre Cleber, não permitiu a baderna.

Nos siga no Google Notícias