ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Shopping evacuado durante incêndio não sofreu danos, diz administração

Nyelder Rodrigues | 13/06/2016 17:39

A administração do Shopping Avenida Center, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, que precisou ser evacuado na tarde de ontem (12) por causa de um incêndio no restaurante Confraria da Carne, confirmou que a estrutura do local não sofreu danos e ele já opera normalmente.

Centenas de pessoas que estavam na praça de alimentação se assustaram com a situação, que ocorreu na tubulação de exaustão do restaurante, e foi controlado por brigadistas do shopping e bombeiros civis. A fumaça se espalhou e o shopping inteiro precisou ser fechado.

De acordo com a nota postada na página do Shopping Avenida Center no Facebook, o fechamento ocorreu entre 13h15 e 15h45, sendo reaberto normalmente depois deste horário, já que não houve danos na estrutura do estabelecimento.

Acúmulo de gordura - Ao site Dourados News, o gerente comercial do local, Robson Braga, afirmou que a segurança do prédio neste sentido será reforçada junto aos logistas. Ele também confirmou que o problema no exaustor foi causado por acúmulo de gordura que impediu o correto funcionamento do filtro.

Ao contrário das outras lojas da praça de alimentação e demais pavimentos do shopping, o restaurante atingido pelo incêndio segue fechado e medidas estão sendo tomadas para evitar novos incidentes ali.

Nos siga no Google Notícias