A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/06/2016 17:39

Shopping evacuado durante incêndio não sofreu danos, diz administração

Nyelder Rodrigues

A administração do Shopping Avenida Center, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, que precisou ser evacuado na tarde de ontem (12) por causa de um incêndio no restaurante Confraria da Carne, confirmou que a estrutura do local não sofreu danos e ele já opera normalmente.

Centenas de pessoas que estavam na praça de alimentação se assustaram com a situação, que ocorreu na tubulação de exaustão do restaurante, e foi controlado por brigadistas do shopping e bombeiros civis. A fumaça se espalhou e o shopping inteiro precisou ser fechado.

De acordo com a nota postada na página do Shopping Avenida Center no Facebook, o fechamento ocorreu entre 13h15 e 15h45, sendo reaberto normalmente depois deste horário, já que não houve danos na estrutura do estabelecimento.

Acúmulo de gordura - Ao site Dourados News, o gerente comercial do local, Robson Braga, afirmou que a segurança do prédio neste sentido será reforçada junto aos logistas. Ele também confirmou que o problema no exaustor foi causado por acúmulo de gordura que impediu o correto funcionamento do filtro.

Ao contrário das outras lojas da praça de alimentação e demais pavimentos do shopping, o restaurante atingido pelo incêndio segue fechado e medidas estão sendo tomadas para evitar novos incidentes ali.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions