ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados

Nyelder Rodrigues | 16/12/2017 18:53

A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no Lar do Idoso local, o Asilo da Velhice Desamparada.

Os recursos são proveniente do Fundo Social. Além dos materiais de construção e a mão de obra para a reforma, também foi entregue um aparelho de televisão.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar conforto e qualidade no atendimento das as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com a gerente da agência Integração, Vanira Carolina Karling, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade.

"Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas", afirma a gerente.

Nos siga no Google Notícias