A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2016 23:32

Sinpol realiza manifestação em delegacia de Miranda após local ser danificado

A unidade prisional foi danificada por presos após fuga ocorrida no começo do mês

Fernanda Yafusso
Presos danificaram armários e estrutura da unidade durante fuga no começo do mês (Foto Divulgação Sinpol MS)Presos danificaram armários e estrutura da unidade durante fuga no começo do mês (Foto Divulgação Sinpol MS)

O Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) realizará nesta terça-feira (16), às 9 horas, uma manifestação em frente à delegacia de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital, para denunciar a situação caótica da unidade prisional, após presos terem destruído o local durante uma fuga em massa no começo do mês.

Em nota, o sindicato divulgou que os sindicalistas passarão o dia inteiro em frente à delegacia informando os moradores da região sobre a situação que se encontra a unidade policial e que, após a fuga, ainda não passou por reformas e representa um risco à segurança, tanto dos policiais civis quanto dos moradores de Miranda.

Fuga - No último dia 9, dez presos fugiram da delegacia, quebrando celas e equipamentos. Após a intervenção do sindicato alguns presos foram removidos para outras unidades policiais do estado. Cinco dos 11 fugitivos foram recapturados e transferidos para as unidades das cidades de Corumbá, Campo Grande e Paranaíba.



Danificada durante fuga em massa, delegacia fecha por falta de segurança
Sem ter condições mínimas de segurança, a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital, ficará fechada por tempo indete...
Na madrugada, 30 detentos quebram cadeados e fogem de delegacia
Na madrugada desta terça-feira, cerca de 30 detentos arrombaram os cadeados das celas e fugiram da Delegacia de Miranda, município distante 201 km de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions