A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/02/2016 07:51

Sistema de freio trava e incêndio causa explosão em carreta na MS-338

Caroline Maldonado
Explosão agravou incêndio enquanto motorista pedia socorro (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Explosão agravou incêndio enquanto motorista pedia socorro (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Incêndio destruiu parte de uma carreta bi-caçamba carregada de adubo, na MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O veículo pegou fogo após travamento no sistema de freios, houve uma explosão e o motorista teve que chamar os bombeiros.

Segundo o jornal Da Hora Bataguassu, o condutor, um homem de 35 anos, contou que parou a carreta quando viu que a última caçamba travou bruscamente as rodas. Nesse momento, ele percebeu a chamas e apagou parte do fogo com o extintor de incêndio.

Enquanto o homem pedia socorro ao motorista de outra carreta que passava pela rodovia, houve uma explosão e o incêndio se agravou. O fogo tingiu todos os pneus traseiros e a carga de adubo, que se espalhou pela vegetação.

O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou interditar a pista nos dois sentidos durante o trabalho. O condutor seguia de São Francisco (SC) à Rondonópolis (MT).

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions