A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

09/09/2019 23:07

Sob lataria de camionete, PRF encontra maconha que seria entregue em SP

Adriano Fernandes
Camionete onde a droga foi encontrada. (Foto: Divulgação/PRF) Camionete onde a droga foi encontrada. (Foto: Divulgação/PRF)

Dois traficantes, de 24 e 56 anos, foram presos ao serem flagrados transportando 40 quilos de maconha, sob a lataria de uma camionete L200 abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

A dupla foi parada durante a fiscalização de rotina dos agentes, no quilômetro 323 da rodovia. O forte odor da droga, saindo da carroceria e o aparente nervosimo da dupla, motivaram a revista no carro. As dezenas de tabletes foram encontrados dentro de um fundo falso. 

Inicialmente, eles negaram saber da existência da droga no local, mas diante do flagrante, confessaram terem ido até Ponta Porã no sábado (7), e que na manhã deste domingo pegaram a caminhonete com a droga e tinham como destino Itapevi (SP).

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante, juntamente com a droga e o veículo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions