A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

21/01/2018 21:50

Subgrupamento abre 40 vagas para projeto “Bombeiros do Amanhã”

O curso terá início na segunda quinzena de fevereiro no quartel dos bombeiros em Coxim

Guilherme Henri
Aula de campo ministrada por bombeiros em projeto (Foto: Divulgação)Aula de campo ministrada por bombeiros em projeto (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros abre nesta segunda-feira (22), as inscrições de 40 vagas para o projeto “Bombeiros do Amanhã” em Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande. O curso terá início na segunda quinzena de fevereiro no quartel do 5º SGB (Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente).

Conforme o jornal Coxim Agora, serão formadas duas turmas no período vespertino. Uma turma será atendida nas segundas, quartas e sextas-feiras e a outra as terças, quintas e sextas-feiras.

Os pais interessados devem procurar o subgrupamento, que está localizado na rua Otacílio Severo dos Santos, 385, no bairro Santo André, em Coxim. Para participar o candidato precisa ter entre 11 e 16 anos e os pais devem levar cópias dos documentos, uma foto 3×4, apresentar o comprovante de matrícula em escola de ensino fundamental ou médio para o ano de 2018 e ter disponibilidade no período vespertino.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions