A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

02/11/2014 16:22

Suposta agressão a cadeirante teria motivado execução de idoso

Renan Nucci

Preso na madrugada deste domingo (02), Paulo Rocha, 26 anos, disse que matou a tiros o aposentado José Ferreira Carvalho, 65 anos, em Dourados, porque a vítima tinha o hábito de agredir um cadeirante o qual ele era responsável. No momento do crime, o autor estava acompanhado da namorada.

O idoso foi morto em uma chácara que fica no Jardim Guaicurus, ontem (01). O autor foi preso na casa da namorada, no Jardim Guanabara, após diligências da polícia. Ele foi levado até a residência onde vive, no Campo Dourado, onde foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Segundo o site Dourados News, antes do crime, Rocha chegou na casa onde vive o deficiente que ele cuida, quando encontrou Ferreira no local. Eles discutiram e, inconformado com as agressões que a vítima supostamente fazia ao cadeirante, Rocha tomou a atitude drástica e atirou. Ele e a namorada foram levados para o 1º DP de Dourados.

Polícia investiga dois homicídios na região de Dourados; 3º em menos de 24h
Equipes da Polícia Civil e perícia técnica de Dourados, seguem para a Reserva Indígena e Vila Vargas, para apurar dois homicídios. Na Aldeia Bororó, ...
Polícia Civil faz mistério sobre duplo homicídio ocorrido no último sábado
A Polícia Civil de Campo Grande já identificou a motivação do duplo homicídio ocorrido na noite do último sábado (04), na Vila Nhá-Nhá, que vitimou J...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions