A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/10/2014 10:03

Polícia Civil faz mistério sobre duplo homicídio ocorrido no último sábado

Renan Nucci

A Polícia Civil de Campo Grande já identificou a motivação do duplo homicídio ocorrido na noite do último sábado (04), na Vila Nhá-Nhá, que vitimou Jackson Willian da Silva Ozuna, de 23 anos, e Robson Gonçalves Mendonça, 25 anos.

Segundo o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, embora as investigações estejam bastante avançadas, detalhes sobre o caso não podem ser repassados para que não atrapalhem os trabalhos.

Ele disse ainda que os dois autores são conhecidos da polícia. Nos próximos dias, pessoas próximas das vítimas devem prestar depoimento. Jackson era réu em processos de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Robson, até onde se sabe, era ficha limpa.

O crime aconteceu em uma edícula aos fundos de uma casa na Rua Floriano Paula Corrêa. Segundo o boletim de ocorrências, dois homens chegaram de moto ao local. O passageiro desceu e invadiu a casa atirando. Jackson foi encontrado morto com seis tiros, enquanto Robson morreu após ser atingido por oito disparos – ele foi encontrado embaixo de cama. Na ação, um dos autores utilizou uma pistola calibre 9 milímetros.

 

Menores acusados de assalto e homicídio estão entre fugitivos da Unei
Dos 19 adolescentes infratores que fugiram ontem à noite da Unei (Unidade Educacional de Internação) localizada no Jardim Laranja Doce, em Dourados (...
Vítima de homicídio na Vila Nhá-Nhá já tinha passagens pela polícia
Jackson Willian da Silva Ozuna, 23 anos, executado de noite de sábado (04) com Robson Gonçalves de Mendonça, 25 anos, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions