ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia Civil faz mistério sobre duplo homicídio ocorrido no último sábado

Renan Nucci | 10/10/2014 10:03

A Polícia Civil de Campo Grande já identificou a motivação do duplo homicídio ocorrido na noite do último sábado (04), na Vila Nhá-Nhá, que vitimou Jackson Willian da Silva Ozuna, de 23 anos, e Robson Gonçalves Mendonça, 25 anos.

Segundo o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, embora as investigações estejam bastante avançadas, detalhes sobre o caso não podem ser repassados para que não atrapalhem os trabalhos.

Ele disse ainda que os dois autores são conhecidos da polícia. Nos próximos dias, pessoas próximas das vítimas devem prestar depoimento. Jackson era réu em processos de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Robson, até onde se sabe, era ficha limpa.

O crime aconteceu em uma edícula aos fundos de uma casa na Rua Floriano Paula Corrêa. Segundo o boletim de ocorrências, dois homens chegaram de moto ao local. O passageiro desceu e invadiu a casa atirando. Jackson foi encontrado morto com seis tiros, enquanto Robson morreu após ser atingido por oito disparos – ele foi encontrado embaixo de cama. Na ação, um dos autores utilizou uma pistola calibre 9 milímetros.

Nos siga no Google Notícias