ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suposto integrante do PCC morre em troca de tiros com o Choque

Adriano Fernandes | 07/07/2021 22:27


Ricardo Roberto da Silva, o "olho de gato". (Foto: Direto das Ruas)
Ricardo Roberto da Silva, o "olho de gato". (Foto: Direto das Ruas)






Suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), Ricardo Roberto da Silva, de 19 anos, foi morto em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (07), em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, os policiais teriam sido recebido a tiros pelo jovem em uma residência na Rua Antônio Jão, no Bairro Vila Juquita. Os militares revidaram e Ricardo acabou sendo baleado.

O rapaz, que era conhecido como "olho de gato" chegou consciente ao hospital da cidade, mas morreu na sequência. A esposa de Ricardo, de 21 anos, que também estava no endereço foi presa, depois que os policiais a flagraram com drogas e uma arma em uma bolsa.

Operação - A troca de tiros ocorreu durante operação de combate ao tráfico de drogas em Maracaju e tinha "olho de gato" entre os alvos, inclusive por já ter ameaçados oficiais, conforme apurado. Policiais militar da 2ª Companhia Independente do município também deram apoio às buscas por suspeitos.

Com a colaboração de Hosana de Lurdes***

Nos siga no Google Notícias