ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Suspeita de matar vendedor para defender mulher ainda não se apresentou

Caso aconteceu na noite de ontem no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas

Liniker Ribeiro | 21/05/2018 17:31
Faca que teria sido usada no crime será analisada por peritos (Foto: Reprodução/TVC)
Faca que teria sido usada no crime será analisada por peritos (Foto: Reprodução/TVC)

A Polícia Civil de Três Lagoas continua investigando as causas da morte do vendedor Camilo de Freitas da Silva, na noite de ontem (20), em Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital. A suspeita pelo crime, uma cabeleireira de 35 anos, ainda não se apresentou à polícia, mas isso deve acontecer pelos próximos dias.

A informação foi confirmada pelos advogados da suspeita ao site JP News. Além disso, a faca usada no crime será analisada por peritos, confirme afirmou ao site o delegado Messias Pires dos Santos, que acompanha o caso.

Ainda com vestígios de sangue, o material foi apreendido logo após o crime. Testemunhas e pessoas envolvidas estão sendo ouvidas pela Polícia. De acordo com o delegado, o adolescente de 16 anos que estaria com a suspeita no momento do crime, já foi ouvido e liberado.

Suspeita de matar vendedor para defender mulher ainda não se apresentou

O Campo Grande News tentou contato com o delegado que acompanha o caso, mas fomos informados que o mesmo ainda investiga o caso e um posicionamento oficial deve ser feito em breve.

Caso - O homem de 28 anos foi assassinado a facada, no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, na região central de Três Lagoas. De acordo com as informações primeiras informações, Camilo brigava com a esposa quando uma "estranha" que passava pelo lugar o golpeou na tentativa de defender a mulher dele.

Conforme o jornal JPNews, o casal discutia no cruzamento das ruas, quando mulher passava pelo local de caminhonete na companhia do filho de 16 anos. Os dois pararam o veículo e na tentativa de defender a esposa do vendedor acabaram se desentendendo com ele.

Em seguida, a mulher foi até a caminhonete, pegou uma faca e golpeou o peito da vítima. Camilo morreu no local. Na sequência a mulher fugiu.

Nos siga no Google Notícias