ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de agredir os pais, jovem é encontrado morto após fuga da PM

Rapaz havia fugido para o mato quando policiais foram até sua residência apurar denúncia de que ele agredia e ameaçava os familiares

Adriano Fernandes | 06/01/2019 17:27

Um jovem, de 20 anos, foi encontrado morto esta tarde (06) em um sítio do assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava pendurada em uma árvore com uma corda no pescoço, depois de ter fugido da Polícia Militar, neste sábado (5). Os policiais estiveram no local, averiguando denúncia de que há dias, os pais do jovem estavam sendo agredidos e ameaçados por ele.

O sítio fica a 3,5 quilômetros do asfalto da rodovia MS-134 e o rapaz conseguiu fugir para o mato, durante a ida dos policiais ao local. Com a fuga, os agentes retiraram o casal do lote e os levaram para outro sítio, mas durante a madrugada, tiveram de retornar  ao assentamento juntamente com o Corpo de Bombeiros para atender um suposto incêndio na propriedade.

No entanto, nada de anormal havia acontecido no sítio, conforme o Jornal da Nova. Contudo, no início da tarde deste domingo (06), o corpo do rapaz foi encontrado pendurado em uma árvore, indicando suicídio.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias