ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso após denúncias à PM

Nyelder Rodrigues | 20/03/2017 22:47

Um homem de 62 anos suspeito de manter relações sexuais com uma garota de 11, filha de sua namorada, foi preso pela PM (Polícia Militar) de Três Lagoas - cidade localizada a 339 km de Campo Grande - após denúncia.

Policiais da Rotai (Rondas Táticas do Interior) receberam um telefonema da mãe da vítima, que dizia ter descoberto a situação, que ocorria quando a menina ficava sozinha com o homem.

Conforme relatado aos policiais pela vítima, os estupros acontecem já há algum tempo, pois o autor ameaçava matar a mãe dela caso ela resistisse e não tivesse relação sexual com ele.

A prisão aconteceu no sábado (18), mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (20). No próprio sábado ela relatou que foi estuprada durante à manhã. A prisão aconteceu no período noturno.

O suspeito foi encontrado no bairro Vila Nova, e ao ser abordado, se exaltou ao negar o crime. Assim, ele acabou sendo algemado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Nos siga no Google Notícias