A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

20/03/2017 22:47

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso após denúncias à PM

Nyelder Rodrigues

Um homem de 62 anos suspeito de manter relações sexuais com uma garota de 11, filha de sua namorada, foi preso pela PM (Polícia Militar) de Três Lagoas - cidade localizada a 339 km de Campo Grande - após denúncia.

Policiais da Rotai (Rondas Táticas do Interior) receberam um telefonema da mãe da vítima, que dizia ter descoberto a situação, que ocorria quando a menina ficava sozinha com o homem.

Conforme relatado aos policiais pela vítima, os estupros acontecem já há algum tempo, pois o autor ameaçava matar a mãe dela caso ela resistisse e não tivesse relação sexual com ele.

A prisão aconteceu no sábado (18), mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (20). No próprio sábado ela relatou que foi estuprada durante à manhã. A prisão aconteceu no período noturno.

O suspeito foi encontrado no bairro Vila Nova, e ao ser abordado, se exaltou ao negar o crime. Assim, ele acabou sendo algemado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions