ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Suspeito de estuprar menino de 8 anos é preso 1 semana após mãe denunciar

Crime ocorreu em uma propriedade rural, na região conhecida como "Tromba dos Macacos"

Danielle Valentim | 23/08/2018 06:49
Suspeito foi levado para o Distrito Policial e depois será transferido para o Estabelecimento Penal Masculino. (Foto: Anderson Gallo)
Suspeito foi levado para o Distrito Policial e depois será transferido para o Estabelecimento Penal Masculino. (Foto: Anderson Gallo)

Policiais da Daiji (Delegacia da Infância Juventude e Idoso) de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (22) um homem de 45 anos, suspeito de estuprar um menino, de 8 anos de idade. A mãe da vítima, uma boliviana de 29 anos, denunciou o abuso sexual no dia 15 de agosto depois de desconfiar do comportamento da criança.

O crime ocorreu em uma propriedade rural, na região conhecida como "Tromba dos Macacos", distante aproximadamente 22 quilômetros da área urbana de Corumbá. Um dia depois do crime, o garoto foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós, pois a mãe desconfiou do comportamento do filho.

O menino acabou contando ter sido estuprado pelo acusado. Na unidade de saúde, o médico plantonista confirmou que o garoto foi vítima de abuso sexual.

Conforme publicação do Diário Corumbaense, depois da denúncia, a Daiji iniciou as investigações com auxílio do Conselho Tutelar, ouviu a vítima e testemunhas e pediu à Justiça a prisão preventiva do homem.

Nesta quarta, os policiais localizaram o suspeito em Corumbá e cumpriram o mandado. Ele foi levado para o Distrito Policial e depois será transferido para o Estabelecimento Penal Masculino. No ano, a Daji já prendeu 15 pessoas suspeitas de estuprar crianças e adolescentes em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias