A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

23/08/2018 06:49

Suspeito de estuprar menino de 8 anos é preso 1 semana após mãe denunciar

Crime ocorreu em uma propriedade rural, na região conhecida como "Tromba dos Macacos"

Danielle Valentim
Suspeito foi levado para o Distrito Policial e depois será transferido para o Estabelecimento Penal Masculino. (Foto: Anderson Gallo)Suspeito foi levado para o Distrito Policial e depois será transferido para o Estabelecimento Penal Masculino. (Foto: Anderson Gallo)

Policiais da Daiji (Delegacia da Infância Juventude e Idoso) de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (22) um homem de 45 anos, suspeito de estuprar um menino, de 8 anos de idade. A mãe da vítima, uma boliviana de 29 anos, denunciou o abuso sexual no dia 15 de agosto depois de desconfiar do comportamento da criança.

O crime ocorreu em uma propriedade rural, na região conhecida como "Tromba dos Macacos", distante aproximadamente 22 quilômetros da área urbana de Corumbá. Um dia depois do crime, o garoto foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós, pois a mãe desconfiou do comportamento do filho.

O menino acabou contando ter sido estuprado pelo acusado. Na unidade de saúde, o médico plantonista confirmou que o garoto foi vítima de abuso sexual.

Conforme publicação do Diário Corumbaense, depois da denúncia, a Daiji iniciou as investigações com auxílio do Conselho Tutelar, ouviu a vítima e testemunhas e pediu à Justiça a prisão preventiva do homem.

Nesta quarta, os policiais localizaram o suspeito em Corumbá e cumpriram o mandado. Ele foi levado para o Distrito Policial e depois será transferido para o Estabelecimento Penal Masculino. No ano, a Daji já prendeu 15 pessoas suspeitas de estuprar crianças e adolescentes em Corumbá.

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Homem ameaça matar morador e ateia fogo em barraco de madrugada
Um barraco de madeira foi destruído por incêndio criminoso na madrugada deste domingo (25) em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande. Uma pessoa foi p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions