A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

10/11/2018 12:58

Suspeito de matar a tiros adolescente de 16 anos é preso no interior

O assassinato ocorreu no dia 2 de abril deste ano no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Presidente Vargas

Guilherme Henri
Polícia Civil e militar em local onde adolescente foi encontrado morto (Foto: Arquivo/ Dourados News)Polícia Civil e militar em local onde adolescente foi encontrado morto (Foto: Arquivo/ Dourados News)

Mauro Gonçalves foi preso ontem (9) em Juti – a 320 quilômetros de Campo Grande - sendo o principal suspeito de assassinar a tiros o adolescente Everton Velasques Ocampos. O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano. Na data, o corpo da vítima foi encontrado no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Presidente Vargas.

Segundo o jornal Dourados News, após um trabalho investigativo, policiais civis conseguiram identificar e prender Mauro na casa dele.

Depois do cumprimento do mandado de prisão temporária, o preso foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de Regime Fechado de Caarapó.

Entretanto, detalhes sobre a prisão e o que motivou o crime ainda não foram revelados.

Morte – O adolescente de 16 anos foi executado com dois tiros, segundo a perícia. Um dos disparos acertou o peito de Everton e outro o braço direito.

Moradores chegaram a ouvir os tiros e, ao saírem para ver do que se tratava, encontraram o corpo do menino.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions