Suspeito de matar empresário em Alagoas é preso em MS
Crime aconteceu em abril deste ano; mo local do assassinato, autor deixou recado escrito com sangue da vítima
Willians Santos Silva, 38 anos, acusado de matar brutalmente um empresário em São Miguel dos Campos, no estado de Alagoas, foi preso em Brasilândia, a cerca de 320 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em abril deste ano, e o foragido foi localizado nesta sexta-feira (25).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 38 anos, acusado de assassinar o empresário José Roberto Portela, de 61 anos, em São Miguel dos Campos (AL), foi preso em Brasilândia (MS). O crime ocorreu em abril deste ano e o suspeito foi encontrado nesta sexta-feira (25), após ação conjunta das polícias de Mato Grosso do Sul e Alagoas. O homem responde por homicídio qualificado. A vítima foi encontrada morta em sua casa com um corte profundo no pescoço e uma mensagem escrita com sangue no armário da cozinha. A mensagem alegava abuso sexual por parte da vítima. A polícia descartou a hipótese de latrocínio, pois a motocicleta do empresário estava em frente à residência.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi resultado de uma ação conjunta com a força policial de Alagoas. Ele responde por homicídio qualificado do empresário José Roberto Portela, de 61 anos.
Segundo a Polícia Civil alagoana, Roberto foi encontrado por um funcionário em casa, a poucos metros da pousada da qual era proprietário. No local do crime, o suposto autor teria deixado um recado no armário da cozinha, escrito com o sangue da vítima. A mensagem dizia: "Estuprador [...] Ele abusou de mim".
Na residência onde ocorreu o homicídio também foram encontradas pegadas de sangue. Conforme jornais locais, o corpo do empresário apresentava um corte profundo na região do pescoço. Próximo ao corpo estava a faca utilizada no crime.
Em frente à casa de Roberto, a motocicleta da vítima permanecia estacionada, o que levou a polícia a descartar a hipótese de latrocínio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.