ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Suspeito de matar ex-mulher a tiros é preso em chácara de amigo

Amigo que estava escondendo o acusado também foi preso por favorecimento pessoal

Renata Volpe Haddad | 20/07/2017 08:05
Nilson estava escondido em chácara de amigo e disse que recebeu dinheiro de colegas para fugir.(Foto: Polícia Civil)
Nilson estava escondido em chácara de amigo e disse que recebeu dinheiro de colegas para fugir.(Foto: Polícia Civil)

Nilson Rodrigues Gama, 40, suspeito de matar a ex-mulher a tiros, Rosimere Kramer, 45, no dia 16 de julho, foi preso por volta de 23 horas de ontem (19) escondido em uma chácara de amigo, localizada na zona rural de Pedro Gomens, distante 309 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Coxim Agora, denúncias levaram a Polícia Civil até a chácara do amigo de Nilson. Ele foi encontrado no local, com a arma usada no crime e os estojos deflagrados, utilizados para matar a vítima.

Interrogado, Nilson confessou que matou a ex por ciúmes e disse que contou com apoio de várias pessoas para se manter escondido, inclusive, recebeu ajuda financeira para fugir para Mato Grosso ou Rondônia.

O amigo de Nilson dono da chácara, também foi preso pelo crime de favorecimento pessoal, pois auxiliou autor de crime a subtrair-se à ação de autoridade pública.

Nilson está sendo acusado pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Crime - Na tarde de domingo, Rosimere estava com amigos e familiares e os dois filhos de 10 e 28 anos, em uma propriedade rural, quando Nilson apareceu no local. Segundo testemunhas, ele sentiu ciúmes dos colegas, sacou uma arma e deu um tiro no rosto de Rosimere e mais três nas costas.

Rosimere ainda foi colocada em um veículo e levada ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, mas morreu no caminho. Nilson fugiu em um veículo Fiat Strada de cor branca.

Nos siga no Google Notícias