A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2016 19:04

Suspeito de participação na morte de comerciante é preso na fronteira

Michel Faustino
 Sandro Robles Garcia foi preso na tarde de hoje em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. (Foto: Reprodução/ Porã News) Sandro Robles Garcia foi preso na tarde de hoje em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. (Foto: Reprodução/ Porã News)

Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai prenderam nesta quarta-feira (03) Sandro Robles Garcia, 24 anos, identificado como um dos suspeitos de participação no assassinato do comerciante Hiroyuki Tamano, 60 anos, ocorrido na última sexta-feira (30) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 Km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, o suspeito, que é de nacionalidade paraguaia, foi localizado pelos agentes por volta das 13h30 de hoje na Rua Brasil quase esquina com a Rua 5ta no bairro San Blas, em Pedro Juan.

Além de Sandro Robles Garcia, as investigações da polícia paraguaia apontaram a participação de um segundo homem na morte do comerciante, que teve a identidade preservada por conta que as investigações ainda estão em andamento

Crime - O comerciante Hiroyuki Tamano, 60, foi morto por pistoleiros enquanto cortava a grama e limpava a calçada da casa quando foi executado com tiros de pistola 9 milímetros na cabeça.

Tamano era dono de um supermercado na fronteira. De acordo com a polícia paraguaia, o crime ocorreu por volta de 10h30, na Rua Rubio Ñu, esquina com Carlos Dominguez, no bairro Guarani. Tamano, que era de nacionalidade japonesa, tinha comprado a casa recentemente.

Os dois pistoleiros estavam em uma moto. Eles se aproximaram da vítima e o carona disparou os tiros. Até agora a polícia não tem pistas dos criminosos.

Nas duas cidades vizinhas impera a “lei do silêncio”. Vários assassinatos foram cometidos nos últimos meses e não há testemunha em nenhum deles.

Comerciante foi morto na calçada da casa que tinha comprado recentemente em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras/Porã News)Comerciante foi morto na calçada da casa que tinha comprado recentemente em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras/Porã News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions