ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Suspeito de tentativa de homicídio tenta tomar arma de policial e leva tiro

Claudineis da Silva Flor, 39 anos, foi levado para atendimento médico e em seguida preso

Ana Paula Chuva | 27/06/2022 07:51
Momento que Chumbinho deixa o Hospital Regional escoltado por policiais. (Foto: Jornal da Nova)
Momento que Chumbinho deixa o Hospital Regional escoltado por policiais. (Foto: Jornal da Nova)

Homem de 39 anos, identificado como, Claudineis da Silva Flor, conhecido como “Chumbinho”, foi socorrido na deste domingo (26), após levar um tiro na perna ao tentar tomar arma de policiais durante abordagem, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de tentativa de homicídio.

Conforme a Polícia Civil, um homem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no Hospital Cassems da cidade, com ferimento de arma de fogo e os policiais foram acionados.

Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) deu início as investigações e buscas pelos autores da tentativa de homicídio que aconteceu na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, Bairro Durval Andrade Filho.

No local onde o crime aconteceu, a equipe encontrou Claudineis, que seria um dos envolvidos. Ele resistiu a ordem de prisão e chegou a tentar a arma de um dos policiais que, para se defender, deu um tiro na perna do suspeito.

Claudineis então foi levado para o Hospital Regional, onde foi atendido e liberado. Em seguida, ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

(Com informações Jornal da Nova).

Nos siga no Google Notícias