ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Suspeito de violência doméstica é morto a tiros pela Polícia Militar

Homem tentou se esconder no matagal e sacou uma arma de fogo em direção aos policiais

Por Gabriel Neris | 25/04/2024 10:37
Vista aérea do município de Corumbá (Foto: Divulgação)
Vista aérea do município de Corumbá (Foto: Divulgação)

Rapaz de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto pela Polícia Militar ao sacar uma arma durante fuga na noite de quarta-feira no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a mais de 400 km de Campo Grande. O homem era procurado suspeito de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, havia aglomeração de pessoas em frente a uma residência na Alameda José de Barros Maciel. O rapaz, sem camiseta, foi visto correndo e apontado por moradores como autor da confusão.

Em conversa com a PM, a mulher dele relatou que os dois haviam consumido cocaína e bebida alcoólica. Posteriormente, ele estrangulou a mulher, deixando marcas no pescoço. Ele ainda agrediu a mulher com tapas e chute. A mulher conseguiu fugir para a casa mãe e do padrasto, mas o suspeito começou a atirar pedras em direção à sogra, dizia ser de facção criminosa e que mataria o homem.

Durante buscas, os policiais chegaram ao suspeito na Alameda Maria Antônio de Carvalho. Ele tentou se esconder no matagal e sacou uma arma de fogo em direção aos policiais. Os militares efetuaram disparos que acertaram o suspeito, mas o documento não diz onde ele foi atingido. Segundo o boletim, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Pronto-Socorro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias