ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito é preso em flagrante enquanto preparava cocaína para o tráfico

Marcos Alexandre dos Santos era um dos responsáveis pela distribuição da droga em Dourados.

Adriano Fernandes | 12/07/2018 22:02
Foram aprendidos 67 papelotes da droga prontos para revenda, além de uma porção de maconha e uma munição calibre 32. (Foto: Divulgação)
Foram aprendidos 67 papelotes da droga prontos para revenda, além de uma porção de maconha e uma munição calibre 32. (Foto: Divulgação)

Apontado pela polícia como distribuidor de cocaína em Dourados, Marcos Alexandre dos Santos Souza, de 27 anos, foi preso pelo DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) nesta quinta-feira (12), na Vila Cachoeirinha.

O local era o ponto de onde o suspeito distribui drogas para todo o município. El foi flagrado pelos policiais preparando a cocaína para a venda. Foram aprendidos 67 papelotes da droga prontos para revenda, além de uma porção de maconha e uma munição calibre 32.

Marcos confessou que comercializava cada papelote de cocaína por R$ 20. Ainda conforme o MS em Foco também foi apreendido no local, dinheiro e os “petrechos” utilizados para embalar a droga. Marcos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na sede da DEFRON e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados.

Nos siga no Google Notícias