A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

16/04/2019 21:13

Suspeito que atirou em homem durante briga se apresenta à polícia

Lucas Henrique Ribeiro, de 26 anos, atirou no peito de William Martins da Silva, 27, que segue internado em estado gravíssimo

Adriano Fernandes
Suspeito chegando a delegacia acompanhado de um advogado. (Foto: Dourados News) Suspeito chegando a delegacia acompanhado de um advogado. (Foto: Dourados News)

Após ter atirado em um rapaz, de 27 anos, durante uma briga no último domingo (14) em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande -, Lucas Henrique Ribeiro, de 26 anos, se apresentou esta tarde no 1º Distrito Policial da cidade.

Acompanhado de um advogado ele confessou o crime e teria até entregue a arma utilizada no ataque. Ainda conforme informações apuradas pelo Dourados News, há dois anos, Luiz Henrique também teria sido o autor de um outro atentado contra o mesmo homem, identificado como William Martins da Silva, conhecido como ‘Pi’.

O suspeito, possivelmente foi liberado após prestar depoimento, por ter se apresentado e confessado o crime após o período de flagrante, que é de 24h após o crime. Lucas Henrique é morador do Jardim Maracanã, em Dourados.

Atentado - O caso ocorreu na noite de domingo (14) no Jardim Canaã III. Uma testemunha informou à polícia que os dois discutiram e Lucas teria saído e retornado em seguida com a arma. William foi atingido com tiro no tórax e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado em estado gravíssimo.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions