ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeito que matou homem a facadas era foragido da justiça

Oslan de Souza, de 21 anos, possui extensa ficha criminal por crimes como furtos e um outro homicídio

Adriano Fernandes | 06/01/2019 11:26
Suspeito nega o crime, mas evidências e testemunhas apontam que ele é quem teria matado o morador. (Foto: Osvaldo Duarte)
Suspeito nega o crime, mas evidências e testemunhas apontam que ele é quem teria matado o morador. (Foto: Osvaldo Duarte)

Suspeito de ter assassinado Willismar Barbosa Garcia, 26 anos, a facadas, Oslan de Souza, de 21 anos, foi preso por volta das 10h deste domingo (06), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Oslan também era foragido do regime semiaberto e possui extensa ficha criminal por crimes como furtos e outro homicídio. 

Willismar foi morto a facadas, esta madrugada na Aldeia Jaguapiru, ao tentar cumprimentar o assassino. Muitos moradores testemunharam o crime e indicaram à Polícia Militar sobre o paradeiro do suspeito.

Oslan nega o crime, mas, diante das evidências, foi autuado pelo homicídio e segue preso no 1° Distrito Policial da cidade, conforme o Dourados News.

Caso - Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou à polícia que estava próximo a uma rotatória onde havia aglomeração de pessoas, quando o autor, que estaria embriagado, tentava agredir um rapaz que estava no mesmo local.

A vítima, que também estava ingerindo bebida alcoólica, se aproximou da briga para cumprimentar o homem e acabou ferida com duas facadas no tórax. Willismar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida, mas chegou ao local sem vida.

Nos siga no Google Notícias