ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suspeitos de assassinato em briga generalizada se entreguem à polícia

Josias Martins Ramos Freitas de Luque foi assassinado no dia 28 de janeiro deste ano. Outras duas pessoas ficaram feridas

Geisy Garnes | 09/05/2019 14:20
Josias Martins foi assassinado a facadas (Foto: Diário Corumbaense)
Josias Martins foi assassinado a facadas (Foto: Diário Corumbaense)

Quase quatro meses depois de matarem Josias Martins Ramos Freitas de Luque, de 22 anos, durante uma briga generalizada em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – os irmãos Juliney Jesus dos Santos e Wesney Jesus dos Santos, se entregaram à Polícia Civil nesta quarta-feira (8). O crime aconteceu em janeiro deste ano.

Conforme o site Diário Corumbaense, a prisão preventiva dos dois suspeitos foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá em fevereiro e a partir daí eles começaram a ser procurados pela polícia. Fotos dos irmãos foram divulgadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, junto com o telefone para denúncia do paradeiro deles.

Ao saberem da situação, os suspeitos, conhecidos como Nego e Xangão, resolveram se apresentar na delegacia. O caso segue em investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Entenda - No dia 28 de janeiro grupo de conhecidos, alguns da mesma família, bebia em frente à conveniência quando a confusão começou. Testemunhas relataram que durante a briga dois homens esfaquearam Josias Martins. Ferido, ele andou por alguns metros e entrou no quintal de uma casa, onde morreu.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local ainda encontrou quatro envolvidos – duas irmãs e dois homens – brigando.

Alguns metros à frente, os policiais encontraram o quinto envolvido, um jovem de 21 anos. Ele estava com dois cortes no rosto, resultados de facadas dadas pela própria prima durante a briga. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro municipal, enquanto a mulher, de 20 anos, era presa.

Para os policiais a jovem confessou o crime e relatou que também foi esfaqueada na confusão. A autora seria a irmã dela, de 19 anos. Na região em que a briga aconteceu foram apreendidas uma arma de brinquedo e uma faca pequena, de cabo azul. Três boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil.

Confira a galeria de imagens:

  • Suspeitos de estregaram a polícia
Nos siga no Google Notícias